Você sabia que jogar arroz na saida dos noivos da igreja é um ritual muito tradicional e que simboliza prosperidade e fertilidade para o casal? Mas, o clássico vem ganhando novos formatos e atualmente muitos casais substituem o antigo arroz por outras idéias diferentes e que trazem um efeito lindo e deslumbrante quanto.

Bolinhas de sabão: É uma maneira extremamente divertida e nova de saudar os noivos após concretizarem a união.

Pétalas de flores: Para nós a opção mais romantica para substituir o arroz. As pétalas mais comumente usadas são as de rosa, mas nada impede que você use a pétala de sua preferência.

Balões: Os balões podem dar um efeito maravilhoso na saída dos noivos, é importante que sejam cheios com gás hélio, que flutua, assim quando os noivos estiverem saindo, os convidados podem soltar os balões para o ar.

Pompom de lã: Fofo e delicado, o pompom de lã fica um encanto para jogar aos noivos. Super colorido e divertido.

Papéis picados: A opção mais fácil e mais econômica de todas, o papel picado não tem erro, funciona e ainda por cima da um efeito visual muito bonito. Vale qualquer tipo de papel – Crepom, metálico, páginas de livros, partitura de músicas, jornal, celofane e etc.

Folhas secas: Imagina que incrivel ficaria a sua saída enquanto os convidados jogam em vocês folhas secas com aquela coloração outonal lindissima? Se for casar no campo ao ar livre então, o efeito ficará deslumbrante!

Lavanda: Outra opção bem natural e ao mesmo tempo cheirosa, a lavanda vai fazer o maior sucesso em seu casamento. Compre por quilos as flores secas dela e pode colocar dentro de saquinhos ou cones para os convidados usarem na hora da saída dos noivos.

Lantejoula: Um toque “glam” que você busca para o seu casamento pode vir com as lantejoulas na saída dos noivos. Irão dar um efeito similar ao confete, porém cores reluzentes. Um capricho só e será um arraso!

Então, escolham sem medo, vale cetim, papel laminado, tecido estampado com o nome dos noivos, o que acharem que irá combinar mais com o momento. Já decidiu qual será o seu?!

INSTITUCIONAL

Home
Quem Somos
Dicas
Blog
Contato

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados