No Brasil, sempre foi comum que  núcleos de vestidos para madrinhas  fossem escolhidos por elas – evitar, lógico, ou branco e preto. Mas a tradição importada dos Estados Unidos está ganhando espaço cada vez mais. Isso é, uma tendência de usar uma paleta de cor no altar.

“Fica mais prejudicial nas fotos, mas é uma jogada arriscada. Isso porque optar por uma única tonalidade não pode agradar a todas as versões. O marsala, por exemplo, é uma cor que está em alta. Só quem tem mulheres que acham que ficam sexy com ele, enquanto outras se sentem velhas ”, alerta Camila Machado, estilista do atendente Lascivité.

Quanto mais madrinhas forem usadas, mais difícil será escolher um tom específico, por exemplo, rosa milenar e azul Tiffany. “Se você tem seis mulheres ou mais no altar, reconsidere uma opção”, avalia um especialista.

Uma dica para quem quer  combinar o vestido de madrinha  é escolher uma cor que tenha várias tonalidades, como rosa e azul, ou investir em uma cartela com menos de três tipos diferentes. “Assim, você abre o leque de opções e permite que cada um encontre o vestido que mais combina com sua pele”, diz Camila.

Assim as madrinhas poderão encontrar vários modelos que possam agrada-las, na cor que a noiva predominou a elas, nisso elas podem optar também tanto por alugar o seu vestido tanto quanto, escolher comprar. Assim, seu casamento será um sucesso com tudo que a noiva pôde escolher e todos aproveitarão desse grande dia.

Confira nosso link: https://www.casasdasnoivas.com.br/festas/Toneladas de azuis

Fonte:  https://revista.icasei.com.br/cores-de-vestidos-para-madrinhas/?gclid=Cj0KCQiA4NTxBRDxARIsAHyp6gDnQgoa8JT6bksM0UQvtCM551XB_YgQ2ezN8D-Gg5hzOriLaNwAw8

INSTITUCIONAL

Home
Quem Somos
Dicas
Blog
Contato

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados