A maioria das mulheres sempre sonhou em entrar de vestido de noiva na igreja e comemorar o seu grande dia, não é mesmo? E o mais bacana é que hoje em dia existem vários modelos de vestidos que são ideais para cada biotipo, seja a noiva magra, gordinha, com curvas ou não.

Dos vestidos mais rodados aos mais simples ou com pedrarias, bordados, decotes, entre outros detalhes, tem para todos os gostos e estilos. O mais importante é escolher aquele modelo que mais agrada ao seu perfil e a sua personalidade sempre!

As principais tendências para quem vai casar nos próximos anos são os decotes de gola alta, os tecidos fluídos, as modelagens simples, os babados e os vestidos com capa.

O primeiro passo para encontrar o vestido de noiva ideal é saber a parte do seu corpo que é mais volumosa e escolher uma modelagem que crie harmonia com a sua silhueta. Há dois tipos de silhueta nesse estilo: Evasê e Império.

 O vestido de noiva plus size império é aquele que costuma apresentar um decote na região do busto e uma saia mais simples (com ou sem abertura).

 Já o vestido de noiva plus size evasê é o dono de uma versatilidade que permite ser usado por mulheres de todos os biotipos, aliás ele é um dos queridinhos pelas noivas até hoje. Com um belo caimento, ele marca mais a região da cintura e tem a base mais larga, não marca o quadril e é o ideal para quem quer suavizar as curvas.

Um vestido que transborda tanta personalidade merece acessórios a altura, mas dependendo do nível de detalhes que possua, a noiva pode dispensar os complementos. Por isso sempre fique atenta aos detalhes do seu vestido.

Confira nosso Instagram: https://www.instagram.com/casasdasnoivas/

 

 

 

 

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados