Uma dúvida muito comum na hora de padronizar os padrinhos é se tem que ser relacionado a roupa do noivo ou não. Hoje, vamos trazer logo abaixo as dicas perfeitas para você sanar de uma vez essa dúvida!

O ideal é que noivos e padrinhos não vistam a mesma roupa, o noivo deve ser o o destaque da ocasião. O noivo pode investir em um terno completo enquanto os padrinhos usam apenas o colete e calça. O contrário não deve acontecer, lembrem-se, a noite é dos noivos.

Quando o traje dos padrinhos são padronizados? 

Nesse caso o noivo deve estabelecer o traje que os padrinhos irão usar e avisá-los. O ideal é assim que o noivo já fizer os convites, já recomendar aos padrinhos a loja ou alfaiataria, para que assim evitem a confusão de cores ou modelos. Ou seja, se o noivo optar por azul marinho os padrinhos podem apostar em um azul claro e assim, aproveitar também com estilo.

Investimos em trajes sob medidas com bons cortes e caimentos, cheios de estilo e elegancia, com a qualidade que você ja conhece, além de todos os acessórios, suspensórios e gravatas de diversos modelos, acesse nosso Instagram e venha conferir as novidades e pacotes!

Nosso Instagram Masculino: https://www.instagram.com/guiaestilonoivo/

INSTITUCIONAL

Home
Quem Somos
Dicas
Blog
Contato

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados