Sem dúvida se você vai casar no inverno essa é a época para apostar em modelos mais românticos e sofisticados. Sem esquecer que o mais importante na hora da escolha é lembrar que o vestido de noiva tem que ter o estilo da noiva. Afinal de contas, é um dia especial e inesquecível.

Mas, se você é o tipo de noiva mais moderna e descolada, que tal apostar em um cropped com saia mais longa. Os vestidos com ombros de fora podem ser usados com boleros seguindo uma tendência mais romântica, com caimentos mais leves, texturas bordadas e suavidade. A modelagem leve valoriza o corpo da noiva em qualquer estação.

Para as noivas que querem apostar em um modelo manga curta a echarpe ou a estola por cima do vestido são boas opções de acessórios e fáceis de serem retirados. Caso a temperatura esquente durante a festa o mesmo vale para as madrinhas e mãe da noiva.

A grande tendencia para casamentos no inverno, sem dúvidas, são os modelos de manga longa mais fechados e com tecidos mais encorpados, como o tafetá, por exemplo. Essa é a época ideal para a noiva que gosta de modelos princesa, com saias volumosas que trazem delicadeza ao look. A noiva ainda pode optar por grinaldas que casam perfeitamente com esse tipo de vestido.

INSTITUCIONAL

Home
Quem Somos
Dicas
Blog
Contato

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados