Depois do tão esperado pedido de casamento, chega a hora de organizar os preparativos para o grande dia!

É bastante comum que, na maioria das vezes, tanto a noiva, quanto o seu futuro esposo, se preocupem somente com os trajes,  se esquecendo que, antes disso, é necessário formalizar a união.

Seja em casa ou no cartório, para muitas pessoas, este é apenas um passo burocrático e que não requer muita dedicação. Já para outros, o dia é super especial e deve ser pensado com carinho e total dedicação. De qualquer forma, que tal tirar todas as suas dúvidas e descobrir o melhor traje para o noivo nessa ocasião?!

Antes de se aprofundar no assunto, é preciso saber que o casamento no civil é um evento formal, um tanto diferente da maioria das festas. Sendo assim, é importante que o noivo vista roupas mais leves, discretas, fugindo um pouco dos looks despojados.

CAMISA SOCIAL É INDISPENSÁVEL 

Dentre as peças que não podem ficar de fora dessa produção está a clássica camisa social de preferência branca e lisa, podem ser usadas as tonalidades sóbrias.

UM BOM TERNO É SEMPRE BEM-VINDO

Outro item essencial na produção dos noivos no casamento civil é o terno. Essa vestimenta ajuda a deixar o visual mais elegante e dentro dos padrões da ocasião. No entanto, antes de escolher a peça, vale tomar alguns cuidados.

O primeiro deles é prestar bastante atenção no horário do evento. Se o casamento for logo pela manhã, aposte em tonalidades claras, como o bege ou cinza. Já a tarde, os tons escuros devem ser priorizados, exemplos: O terno preto, cinza ou azul marinho. O resultado ficará lindíssimo!

O sapato também merece um carinho especial. Na data, prefira usar um calçado novinho, bem ilustrado e que combine com o restante do traje, os modelos de amarrar são excelentes.

 

 

Confira nossa nova coleção 2020: https://www.instagram.com/guiaestilonoivo/

 

INSTITUCIONAL

Home
Quem Somos
Dicas
Blog
Contato

EnglishPortugueseSpanish

  todos os direitos reservados